11 de ago. de 2012

Volteiiii!!!!!

Oi meu Crazys, como vão vocês! Sentiram a minha falta? Sumi desse jeito porque a net aqui em casa pifou e ai teve que esperar chamar o técnico, pra ele vim e concertar. Mas agora o meu pc já está funcionando normalmente e eu vou voltar com toda potencia para o blog! Eu tenho algumas noticias, umas boas e outras ruins, vou começar a falar a ruins e depois as boas!



A ruim é que o concurso foi cancelado. Gente  vocês tem que entender que um tablete da apple custa quase R$ 2.000 e não tinha nem 70 pessoas participando! Então vocês tem que entender isso.

A boa é que vou fazer outro concurso mais não vou sortear nada pelo coreio, e que o blog vai ter várias postagens novas e vários assunto!

21 comentários:

  1. aff seu idiota só fez esse concurso para ter seguidores seu ..... ve se cresce viu _|_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro gente que nem você que odeia o Crazy! kkkkkkkk, porque não comenta bota o link do seu blog, e sim como anonimo? Tá com medo é?kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. haha,sabia ficou com medo dos comentários,só queria ganhar seguidores.E até mentiu quantos estavam participando.Primeiro de tudo não se sorteia algo antes de comprar,nem tinha comprado e já tinha postado.Viu como era uma grande mentira!

      Excluir
  2. Não liga pra esse "anônimo", nem se ofenda por favor pois é normal ficar chateado com esse tipo de coisa. Bom, muitos blogs tem feito sorteios sorteando "tablets, i phones e etc" mas a maioria desses blogs, tem cancelado. Porque? confesso que se eu realizasse algo tão sério como um sorteio desses no meu blog, jamais cancelaria; pois devemos ter muita responsabilidade com nossos leitores. Quem sou eu pra te julgar? ninguem, mas peço que compreenda á todos, pois muitos irão te julgar. É preciso ter bastante paciencia para enfrentar "todos os problemas que aparecerão" de cabeça erguida!
    Dica de bloggeiro p/ bloggeiro: da proxima vez que fizer um sorteio diga o minimo de pessoas que deve participar dele, pra que mais tarde não cancele-o. Valeu, amo seu blog!

    http://apsmass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luan,eu gostei muito de te ver em ativa novamente,mas queria muito mesmo entrar em contao com você,gostaria de sua participação num quadro especial do meu blog,por favor vou deixar meu e-mail e você me responde la no blog deixando o seu ok?Beijus amei te ver novamente♥

    http://girlycute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tá cada vez mais enchendo de gente que faz sorteio de iPhone e Tablet só pra ganhar seguidores, não?

    ResponderExcluir
  6. Tá cada vez mais enchendo de gente que faz sorteio de iPhone e Tablet só pra ganhar seguidores, não? +1

    http://chassy-bomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Depois que o Perfeitinha e o Algodão Doce fez o sorteio de um iPhone e tiveram que cancelar, nossa choveu gente que faz sorteios falsos para ganhar seguidores, não é mesmo? Eu mesma já presenciei 5 sorteios que dizem sortear iPhones e Tablets, na blogosfera e depois cancelarem, dizendo que não deu >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não participo de mais nenhum !
      Danem-se, esses blogs que não tem competência para atrair seus seguidores, e fazem falsos sorteios ...
      http://pordsol.blogspot.com.br/
      ericagirlfashion.blogspot.com

      Excluir
  8. #Partiuuuuuuuuuuuuuuuu;
    Saindo aqui, você realmente fez esse concurso para conseguir seguidores, isso é ridículo !
    Me desculpe ou melhor, te desculpo, mas acho justo conquistar seguidores, pelo que seu blog é ... Pelo conteúdo, e não com armadilhas, ou algo do tipo;
    Meus blog: http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/
    http://pordsol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tá cada vez mais enchendo de gente que faz sorteio de iPhone e Tablet só pra ganhar seguidores, não? +2

    ResponderExcluir
  10. AFF LUAN VOCÊ SO FEZ ISSO POR SEGUIDORES!
    NUNCA MAIS PARTICIPO!

    ResponderExcluir
  11. Aff, você só fez isso para ter seguidores, vou parar de seguir, mas, da próxima vez, seja honesto com as pessoas...

    ResponderExcluir
  12. Boo!Como mágica você perdeu seguidores!

    ResponderExcluir
  13. Luaan, como você pode fazer a mesma coisa que todos os outros?Deixar todo mundo na mão ? Perdi o interesse pelo seu blog e deixei de seguir!

    ResponderExcluir
  14. Sacanagem, bem eu nem participei, mais essa foi a coisa mais idiota que eu já vi, tá! Nem quero discutir!!!!! ;(

    ResponderExcluir
  15. Olha desculpa, mas você fez um concurso babaca para atrair seguidores, isso é um vacilo!

    ResponderExcluir
  16. Tá cada vez mais enchendo de gente que faz sorteio de iPhone e Tablet só pra ganhar seguidores, não? +3

    eu concordo com o moisés gomes pela parte da irresponsabilidade tbm :S'
    Absolute Dream.

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiee ,Tudo bem?Ameei o blog e muuito beiijoos.'
    vitoriaacedo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir