26 de jul. de 2012

O que aconteceu?

Eu nunca estragaria a felicidade do Luan por causa de um blog. o que aconteceu foi que ele me colocou como administrador, ai eu fui tentar fazer algo eu meu pai ficou em apreçando e sem querer retirei ele. Ai no outeo dia eu fui ver tinha uns 5 posts falando que eu tinha hackeado ele, e ele nem para me comunicar. Isso foi sem querer eu Juro. Ai ele criou outro blog e começou a chegar alguns comentarios como por exemplo: 'nossa luan que falta de respeito com você néh?' ,Velho isso foi sem querer e Não coloquei como adm antes porque ele não conseguia aceitar o pedido. A unica coisa que eu me arrependi, foi que eu Mudei o layout todo para o luan e ele modificou o layout inteirinho...



Luan falando;
Eu não modifiquei o lay interio só algumas coisas. Mas enfim... O blog voltou e com muitas surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário