14 de jul. de 2012

Negrito itálico e sublinhado!


Oii pessoal, tudo bem? Desculpem ficar ausente tanto tempo, eu estava trabalhando num novo layout do blog, mas já que o Luan providenciou, deixa para lá. E também eu clicava para postar não dava certo. Pois hoje eu vim dizer que eu vou postar terça e quinta, talvez de sábado, okay? E o tutorial de hoje é bem simples,útil, e deixa o blog muito fofo. Querem ver?


É para personalizar o Negrito, Sublinhado, Itálico no blog, quase todos os blogs tem, muito fofo. Agora   é você:

1 - Vá em Desing~> Editar HTML ~>
2 - Dê um Ctrl+F e procure por: ]]></b:skin>
3 - Quando achar cole o seguinte código em coma dele:



b {color: #9F79EE; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */i {color: #FF6EB4; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */u {color: #666666; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #9F79EE;} /* Estilo do sublinhado */
4 - Faça as devidas alterações e salve. 
♥ Giih

4 comentários:

  1. Oi flor, adorei o tuto, vou ver se condigo fazer no meu blog kk'
    Adorei seu blog, seguindo Bjooos
    http://morango-aos-pedacos-mp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tutorial! Muito útil!!
    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso negrito, itálico e sublinhado direto nas minha postagens, não vivo mais sem ;)

    P.S: Está rolando uma gincana de férias la no blog, quer participar?

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super útil! *--*
    Amei o blog, acho que vou poder tirar todas as minhas dúvidas de HTML por aqui, kkk.
    Um beijinho. <3


    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir