12 de jun. de 2012

Area de postagem com borda e sombra

Tumblr_m656jp0efm1qlrh2go1_500_large
Oii meu Crazys ♥, desculpe as poucas postagens, o problema é que eu estou sem tempo ultimamente, por causa da escola , então está muito difícil postar aqui. Mas hoje eu pelo menos trosse um post diferemte que achei no Capture Dream. Vou escinar a como botar sombreado e borda nas postagens que nem está aqui no blog.
Vá em Design → Editar HTML marque a caixinha "Expandir modelo de windget"Tecle CTRL+F ou F3 e procure por:
.main-inner .column-center-inner 
Logo abaixo desse codigo acima, cole este outro:
box-shadow: 1px 0px 9px #cccccc;
border-top: solid 8px;
Agora modifique da forma como você quiser.

5 comentários:

  1. O Efeito é bem bonito, é esse que você usa né?
    Desculpe a demora pra responder te coloquei nos afiliados agorinha *-*
    Obrigada por sua visita lá no blog, quero te ver sempre lá ;D

    Na Flor da Idade
    Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  2. cadê os créditos pelo meu tema ?
    ponha jaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ótimo tuto, nem tinha visto o novo design do blog, é lindo!
    http://www.mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto e ameeei o design do blog! Obrigada pela visita! Bjuu †

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA eu tava louca pra saber esse tuto um dia desses, talvez no meu próximo designer eu faça rs
    http://blog-garotadescolada.blogspot.com/

    ResponderExcluir